ALUNOS DA ESCOLA JOÃO DAL PIVA REALIZARAM VISITAÇÃO AOS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Nesta terça-feira (17) os alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva, acompanhados da Professora Clair T. P. Genari e da Coordenadora do turno da tarde da escola, Professora Viviane C. Grotto, estiveram visitando o Executivo Municipal, onde foram recebidos pela Prefeita Ivete em seu gabinete.

Na ocasião os alunos trouxeram questionamentos para serem realizados a prefeita, que respondeu e esclareceu as dúvidas dos mesmos.

Em seguida os educandos visitaram todas as secretarias da administração, onde puderam realizar perguntas também aos secretários e entender um pouco do funcionamento das atividades que são desenvolvidas em cada setor da administração.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)