ANDERSON GUADAGNIN AUXILIA NO ANDAMENTO DOS TRABALHOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Presidente da Câmara de Vereadores de Ibiraiaras, Anderson Guadagnin auxilia na condução do trabalho do Poder Executivo Municipal. O vereador está cordialmente ajudando a esfera administrativa do município, uma vez que o prefeito, Douglas Rossoni e o vice, Claudinei Rech viajaram até Brasília (DF) em busca de novos recursos para o município. Ressalta-se ainda que não houve transmissão de cargo. A ação do Presidente da Câmara é voluntária e visa fortalecer a continuidade dos trabalhos desenvolvidos até o momento.

Anderson estará atendendo a população para escutar as demandas que posteriormente serão repassados ao prefeito. Segundo ele o município está progredindo diariamente.