Aquisição de Escavadeira Hidráulica faz parte da renovação do parque de máquinas do município

Prefeitura de Ibiraiaras faz a aquisição de máquina Escavadeira Hidráulica (draga) com recurso próprio. O investimento da aquisição foi de R$ 870 mil reais.

O equipamento será usado na melhoria da infraestrutura, conservação de estradas, melhoria no acesso às propriedades rurais, abertura de valas e açudes. O diferencial desta máquina é o tamanho e a potência, podendo ser utilizada na extração de cascalho, facilitando e agilizando o processo, com economia aos cofres públicos.

No ato da entrega do equipamento, o Prefeito Douglas Rossoni disse que a renovação do parque de máquinas ficará marcado na história do Município. “Juntamente com meu Vice-Prefeito e ouvindo a população é que a reivindicação deles em adquirir a Escavadeira Hidráulica se torna realidade, destacou o gestor.

O vice-prefeito, também presente no ato de entrega, Claudinei Rech, comentou que a máquina já era aguardada há algum tempo. “A draga adquirida vem para somar ao trabalho que já está sendo desenvolvido, pensando sempre no melhor para a população”.