ATUALIZAÇÃO DO CENSO PREVIDENCIÁRIO 2022

A Prefeitura Municipal de Ibiraiaras informa que o período de atualização do Censo Previdenciário 2022 iniciará dentro alguns dias, de acordo com o novo Decreto publicado na última sexta-feira (09).

O Censo Previdenciário é a atualização de toda base de dados do Regime Próprio de Previdência Social, englobando todos os seus segurados: servidores efetivos (em atividade, licença, cessão, permuta) inativos (aposentados), pensionistas e seus dependentes. Esta base de dados inclui a base cadastral, funcional e financeira.

Vale destacar que o servidor abrangido que não atender ao Censo Previdenciário 2022, até o prazo final estabelecido, terá retido o valor de sua remuneração mensal até a devida regularização do Censo Previdenciário.