AUBI É CAMPEÃ MUNICIPAL DE BOCHAS 2017

Neste domingo (27) aconteceu na cancha da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário a final do Campeonato Municipal de Bochas 2017 de Ibiraiaras, evento este promovido pela Administração Municipal por meio do Conselho Municipal de Desporto- CMD.

As disputas de 3º e 4º lugar foram entre Bar América e Bar do Paulo, e de Campeão e Vice-Campeão entre AUBI e Rosário.

Os presentes puderam acompanhar belas jogadas, e para contrariar a expectativa que vinha sendo gerada, a equipe da AUBI saiu na frente obtendo vantagem e levando o título de Campeão Municipal de Bochas 2017, com resultado de 15X0. Seguindo a classificação, Rosário ficou como Vice-Campeão, 3º Lugar – Bar do Paulo e 4º Lugar – Bar América.

Prefeita Ivete em seu pronunciamento destacou a importância da prática de esportes, e parabenizou as equipes pela participação e a AUBI pela vitória.