AUDIÊNCIA PÚBLICA

De acordo com o Edital nº 49/2020, será realizada na próxima terça-feira, dia 29 de dezembro, às 14h,  uma audiência pública virtual e presencial, para tratar acerca do Plano Municipal de Saneamento Básico.

EDITAL N.º 48/2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL E PRESENCIAL

MUNICÍPIO DE IBIRAIARAS, torna público a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL E PRESENCIAL para a apresentação do diagnóstico dos serviços de elaboração e atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico -PMSB- e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos -PMGIRS, bem como para esclarecimentos e coleta de sugestões desses assuntos, a ser realizada no dia 29 de dezembro de 2020, às 14hs. Interessados poderão participar: a) de forma virtual: através do aplicativo Skype, em link disponível no site da Prefeitura Municipal ou acessando https://join.skype.com/JgGmBpen2JFb; b) de forma presencial: no Plenário da Câmara de Vereadores do Município de Ibiraiaras, sendo que os interessados deverão encaminhar e-mail de solicitação de vaga no seguinte endereço: licitacoes@pmibiraiaras.com.br, cuja inscrição observará o número de vagas reduzidas disponíveis e pela ordem de solicitação. A presença deverá respeitar as medidas protetivas necessárias, conforme disciplinado na legislação na ocasião do evento.

Gabinete da Prefeita de Ibiraiaras, 22 de dezembro de 2020.

IVETE BEATRIZ ZAMARCHI LUCHEZI
Prefeita Municipal

Acesse o edital para saber mais sobre como participar.https://www.ibiraiaras.rs.gov.br/wp-content/uploads/2020/12/EDITAL-No.-49-2020-AUDIENCIA-PUBLICA.pdf