BANCO DO BRASIL DEVE RETOMAR TODOS OS SERVIÇOS EM NOVAS INSTALAÇÕES

Na sexta-feira (23) a Prefeita Ivete recebeu em seu gabinete a visita do Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil do Município – Everton Luis Santana Flores, acompanhado do Gerente de Relacionamento – Juliano Paggiarin.

Na oportunidade, o Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso e o Secretário de Orçamento e Finanças – Giovani Rigotti estiveram participando do encontro.

A visita se deu para confirmar o retorno da agência para o Município. Atualmente a agência opera com parte de seus serviços, porém um novo prédio deverá ser construído para abrigar as dependências do Banco, para assim serem restabelecidos todos os serviços que antes eram oferecidos a população.

Assim, na manhã de hoje, 30 de agosto, a Prefeita Ivete realizou a entrega para os proprietários do imóvel onde deverá ser construída as futuras instalações do Banco, do alvará de construção para que seja iniciada a obra.

O ato foi acompanhado pelo Gerente da Agência- Everton e pelo Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso.

O retorno da agência com todos os serviços é uma grande conquista para a comunidade e para a Administração, uma vez que após o assalto acontecido no final de 2018, a agência vinha atuando apenas com alguns serviços, chegando a ser suscitado o seu fechamento, porém não vindo a tal situação ocorrer graças a intervenção da Administração junto a Superintendência do Banco em Porto Alegre e também na direção geral em Brasília.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)