CHELSEA EDIZA INFORMÁTICA E E.C.JUVENIL VENCEM A PRIMEIRA SEMI-FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Na tarde de ontem (06) aconteceu a primeira semi-final do Campeonato Municipal de Futebol Sete – Taça Jaime Sauthier, no Estádio Jacir Dal Piva.

Na disputa participaram as equipes: Chelsea Ediza Informática x Red Bull Soluções Agronegócios, tendo como vencedora a equipe do Chelsea, com 1 x 0, no primeiro confronto. Já na segunda partida da tarde, a disputa foi entre E.C.Juvenil x Sagrado Coração de Maria, obtendo vantagem a equipe do E.C.Juvenil com 3 x 1.

Dessa forma as duas equipes vencedoras garantiram vaga na segunda semi-final, que acontecerá no próximo domingo, dia 13 de maio, com as seguintes equipes: PSG Agro Top x Chelsea Ediza Informática, a partir das 14:30hrs e Chelsea Rangos Bar x E.C.Juvenil a partir das 15:30hrs.

Desta semi-final saem as equipes que irão disputar o título na final programada para o dia 20 de maio.