CHELSEA RANGOS BAR E CHELSEA EDIZA INFORMÁTICA IRÃO DISPUTAR O TÍTULO DE CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Na tarde deste domingo (13) foi realizada a 2ª semi-final do Campeonato Municipal de Futebol Sete, onde na primeira partida da tarde a disputa foi entre PSG Agro Top e Chelsea Ediza Informática, a qual obteve vantagem com resultado de 2 X 1 sobre o PSG.

Já na segunda partida os confrontos foram entre Chelsea Rangos Bar e E.C. Juvenil, obtendo Chelsea a vantagem de 1 X 0.

Assim, as duas equipes do Chelsea irão disputar o título de Campeão Municipal no próximo domingo, dia 20 de maio. O 3º e 4º lugar serão disputados pelas equipes do E.C.Juvenil e PSG Agro Top, a partir das 14horas e 30minutos, no Estádio Jacir Dal Piva.