CHELSEA/ROTA SYSTEM É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

Neste domingo (21) aconteceu no Estádio Municipal Jacir Dal Piva a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

A disputa de 3º e 4º Lugar ficou entre as equipes Água Azul e Atlético São Pedro, com resultado de 2X1 garantindo a vitória para a equipe do Atlético São Pedro. Já a disputa para campeão e vice-campeão ocorreu entre as equipes do Esporte Clube Juvenil e Chelsea/Rota System, que empataram em tempo normal com o resultado de 1X1 partindo assim para os pênaltis.

(Foto: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)

Na decisão, Chelsea/Rota System conseguiu o resultado de 2X1 garantindo assim a vitória e conquistando o título de Campeão Municipal de Futebol Sete.

O título de goleiro menos vazado ficou com Felipe Melo; Galeador – Guilherme Silva; e, Destaque da Partida-Oberdan Concolatto.

Além do público presente, estiveram acompanhando os jogos: a Prefeita Municipal, os Vereadores Ivo Alban e Diego Puerari, Presidente do CMD- Almir Maschio e as Soberanas Valéria Tessaro Grandi e Gabrieli Fernanda Cappellari.