COM O TEMA COM AMOR HÁ MAIS COR, ESCOLA BENITO MARTINELLI REALIZA EVENTO COM AS FAMÍLIAS

Na quinta-feira, dia 15 de novembro, a Escola de Educação Infantil Benito Victório Martinelli realizou atividade de conclusão do Projeto “Com amor há mais cor”, realizado durante este ano, em parceria com o Programa A União Faz a Vida, da Cooperativa Sicredi.

A abertura do evento aconteceu em frente a escola, com o descerramento da placa alusiva ao projeto pelo Presidente do CPM da Escola – Paulo Cesar Lazzari Ferreira. Logo após teve início a caminhada que se direcionou até a Praça Municipal Alviri Maria Barreta, onde na ocasião teve apresentação dos alunos, de professores e do grupo da CLJ.

O evento contou com a participação dos alunos, pais, professores, direção e CPM da escola, Secretária de Educação – Maria de Lurdes, Coordenadora Local do Programa A União Faz a Vida – Marta Lunelli e da Prefeita Ivete.

Após o evento os alunos puderam realizar integração com brincadeiras no parquinho da Praça Municipal.

(Fotos: Camilo F. da Luz)