COMISSÃO ORGANIZADORA DA SEMANA FARROUPILHA/2022 LANÇA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Na noite do dia 24 de agosto, reuniram-se no SISMI, o Prefeito Municipal, Douglas Rossoni, o Vice-Prefeito, Claudinei Rech, a Coordenadora de Cultura, Cibele Campagnaro e demais membros da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha/2022 para realizar o lançamento da programação farroupilha 2022.

Além disso, foi servido um Carreteiro de Charque para os presentes no evento e apresentou-se também a Patronagem, e Homenageados da Semana Farroupilha Municipal, o qual ficou representada por: Patrono: Walter Pizzamiglio e Gessi Pizzamiglio, e Homenageados: Armei de Mello e Adeli Barreta de Mello.

A Programação que irá acontecer dos dias 27/08 até 20/09 de setembro contará com uma série de atividades que enaltecerão a cultura e a tradição gaúcha.

No próximo final de semana dia 28/08, chegará a chama crioula em nossos município por meio de uma cavalgada que sairá de Capão Bonito do Sul(27/08). Essa que foi conduzida de Canguçu pelo Piquete 35 e marca o início das festividades Farroupilha 2022 no município.

👉🏻 Acompanhe as redes sociais da Prefeitura que logo será lançada toda programação para os munícipes.