Comitiva do Município de Ibiraiaras visita a 45ª Expointer

Uma comitiva do Município de Ibiraiaras esteve visitando no dia 01/09, a 45ª Expointer, em Esteio. A exposição é reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina e reúne as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial.

A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente esteve oportunizando aos cidadãos de nossa cidade o acesso na feira por meio de uma lotação organizada pela própria secretária, o qual realizaram visita à área destinada aos equipamentos e máquinas agrícolas, conhecendo as novidades para o setor.

Dentro da programação foram conferidas novas técnicas e práticas voltadas à agricultura em geral e ao segmento de animais de grande porte. Também foram visitados os empreendedores da agricultura familiar.

O objetivo da visita à Expointer foi o de conferir as novidades ligadas à agricultura, troca de conhecimento e prospecção de futuras parcerias, além de prestigiar expositores que fazem parte desta edição.