COMUNICADO DE ALISTAMENTO MILITAR

A Junta de Serviço Militar de Ibiraiaras informa:

Jovens cidadãos que completam 18 anos em 2019 devem realizar o alistamento militar até o dia 30 de junho, exclusivamente pela internet, no endereço: alistamento.eb.mil.br, sendo necessário o preenchimento do formulário de alistamento e informar o número do CPF para a validação dos dados pessoais.

Após o alistamento, o jovem deverá procurar a Junta Militar, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, para requerer o Certificado de Dispensa de Incorporação, que será entregue em 02 de setembro, durante a realização da cerimônia de Juramento à Bandeira

O alistamento é obrigatório. Caso o jovem não o faça, além de incidência de multa, que varia de acordo com os dias em que o candidato deixou de se alistar, o mesmo fica impedido de retirar passaporte, ingressar no serviço público ou na iniciativa privada, entre outros.

Não perca este prazo que vai até 30 de junho.