COMUNICADO IMPORTANTE RESTRIÇÃO DE ATENDIMENTOS PARA MAIOR SEGURANÇA DE TODOS

A Secretaria Municipal de Habitação e Ação Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) comunica a toda a comunidade que, em virtude do aumento significativo de casos de COVID-19 na população local, estará restringindo os atendimentos, a fim de proporcionar maior segurança para os usuários bem como para a equipe de trabalho.

Ressalta-se que tanto a Secretaria como o CRAS estarão trabalhando em horário normal, todavia atendendo apenas em situações de extrema urgência.

Solicita-se que, sempre que possível, os usuários telefonem para os números do CRAS e da Secretaria (54 33551829 ou 54 996584342) antes de se dirigirem até os locais, desta forma, serão avaliadas as situações e atendidas presencialmente somente as que realmente necessitarem deste tipo de atendimento, as demais serão resolvidas por telefone ou por outros meios.

Gostaríamos de enfatizar a importância de que a população se mantenha em casa e saia somente para realizar o extremamente necessário, sempre lembrando que ao se dirigirem a qualquer local, façam uso da máscara e higienizem as mãos frequentemente com água e sabão e/ou utilizem álcool gel.