CONCLUÍDAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO SOLIDÁRIA NO BAIRRO BELA VISTA

Nesta semana foi concluída a execução da pavimentação realizada nas Ruas Cirilo Rossoni e João Domingos Baldasso, no Bairro Bela Vista.

Em ambas as vias até então não existia pavimentação, o que era uma reivindicação antiga daqueles que ali residem. Assim, de acordo com o Programa Municipal de Pavimentação Solidária, instituído pela Lei Municipal nº 1.746, de 22 de dezembro de 2006, foram reunidos os moradores para discussão da possibilidade da soma de esforços para dar prosseguimento no pedido da solicitação dos mesmos, para a realização da obra, o que agora pôde ser executada.

A Secretaria de Infraestrutura realizou a terraplenagem e a canalização da rede de esgoto, onde posterior a isto ter início a colocação dos paralelepípedos.

Soma de esforçam que beneficiam a comunidade.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)