COOPERANDO COM A SAÚDE: SICREDI DE IBIRAIARAS FAZ UMA DOAÇÃO DE 22 MIL REAIS PARA AUTARQUIA HOSPITAL SÃO JOSÉ

Aprecie a escada da vida, aquela que acordamos todos os dias dispostos a subir, e lembrando-se sempre: “um passo de cada vez”. Lá no alto, imaginamos algo grandioso, como a realização de um sonho, ou um final feliz. Trabalhamos para subir, subir na vida, como se diz. É fazendo uma analogia aos degraus da vida que hoje a Administração Municipal sente-se arrodeada de suportes para continuar zelando com seu compromisso Democrático, pois na manhã de hoje a Autarquia Hospital São José de Ibiraiaras foi contemplada com uma doação de 22 Mil Reais feita pela Cooperativa de Crédito Sicredi de Ibiraiaras. A doação serve de impulso nesse momento tão complicado no que tange o enfrentamento da pandemia.

A doação foi feita na presença do Prefeito Municipal, Douglas Rossoni, Vice-Prefeito, Claudinei Rech, da Secretária da Saúde Alessandra Pomatti, do Presidente da Câmara de Vereadores Luis Carlos Canevese, do Presidente do CMD Douglas Farina e de Luiz Henrique Lagni, Presidente da Associação Associação Amigos do Hospital São José de Ibiraiaras. A administração Municipal agradece a presença de Gerson Cristianetti e de Pedro Aiolfi no ato da doação e exalta que a ação realizada somente ressalta o quanto cooperar é preciso, aliás, a doação será devidamente usada para o melhor da população.

Por fim, que gestos como esses sejam crescentes e nos impulsionem a realizar diariamente a subida dos degraus da vida. Afinal, precisamos entender que apreciar a subida, é muito mais importante do que o momento da chegada ao ponto máximo (se é que ele existe mesmo). Pode ser que esse momento nunca chegue, ou pode ser que você faça de seu degrau diário, seu “topo” diário. Tudo depende da perspectiva que você põe na sua própria vida. Viva a caminhada, e , seja feliz, todos os dias!