CORPO DE BOMBEIROS DE LAGOA VERMELHA RECEBE VIATURA QUE ATENDERÁ TODA A REGIÃO

Na manhã desta quarta-feira (09), representando a Prefeita Municipal estiveram presentes em cerimônia realizada no Quartel do Corpo de Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha, o Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso e o Chefe de Gabinete – Ivan Tonin.

Na oportunidade aconteceu o ato inaugural de melhorias realizadas na estrutura física do Quartel, bem como a entrega oficial de uma Viatura ABTF (Auto Bomba Tanque Florestal), com capacidade para 7 mil litros, adquirida com recursos da consulta popular e que ficará na sede em Lagoa Vermelha para atender toda a região, servindo em controle de incêndios urbanos e também rurais.

Na cerimônia estive presente o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul.