CORSAN INSTALA UNIDADE DE ATENDIMENTO INTELIGENTE NA PREFEITURA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal conta agora com um canal de atendimento referente a serviços da corsan. A Empresa colocou em operação a unidade de atendimento inteligente, o qual a instalação de totens permite o atendimento virtual. Pelos totens, o cliente já pode tirar a segunda via da fatura, verificar as condições do abastecimento de água e comunicar vazamentos no quadro do hidrômetro ou em alguma via da cidade, entre tantas outras operações que podem ser solicitadas.

Acompanhe aqui os serviços online que podem ser solicitados pelo equipamento:

➡️Agendamento de execução de serviço

➡️ Agendamento de atendimento

➡️ Falta de água no imóvel

➡️ Parcelamento/ Pagamento de Dívidas

➡️ Fatura Simplificada/ Código de Barras

➡️ Fatura por e-mail

➡️ Vazamento na rua

➡️ Vazamento no quadro/ hidrômetro

➡️ Falta de água- Situação no abastecimento