CURTA METRAGEM GRAVADO NO RIO DE JANEIRO CONTA COM PARTICIPAÇÃO DE IBIRAIARENSES

Na noite de sexta-feira (19) aconteceu no Auditório da Sicredi o lançamento do Curta Metragem “Outra vez primavera”, do qual participaram das gravações as munícipes Myele Paim Chiarentin, Maria Fernanda Spagnol e Laura Zolet, que fazem parte de uma escola de atores e modelos da cidade de Passo Fundo.

No evento também estiveram os alunos participantes da região: Daniel Maziero e Tiago Francisco Maziero, da cidade de Lagoa Vermelha e Stefany Pagnocelli e Larissa de Graauw, do Município de Paraí.

As gravações aconteceram no Rio de Janeiro no mês de setembro, sendo agora lançado no Município, para apreciação de autoridades e convidados. “Outra vez primavera” já está nas mídias sociais podendo ser acessado por todos.

A Prefeita Ivete esteve participando e em sua manifestação destacou a satisfação de ter no Município talentos que divulgam Ibiraiaras, sendo motivo de muito orgulho.

Também participaram do lançamento a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – Maria de Lourde Zanata Farina e a Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane Pomatti Cristianetti.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)