+ DE 300 ATENDIMENTOS ESPECILAIZADOS SÃO REALIZADOS NA FEIRA DE SAÚDE MUNICIPAL DE IBIRAIARAS

A Feira de Saúde promovida pela Secretaria Municipal da Saúde, que aconteceu no último sábado (30/04) no PSF mobilizou a comunidade de Ibiraiaras para as ações realizadas. Das 8h30 às 15h, a feira colocou à disposição da população testes rápidos, verificação de pressão arterial, preventivos, verificação de glicose, sessões de reiki, auriculoterapia, atendimentos de saúde bucal, atendimento psicológico, avaliações com nutricionista, avaliação capilar, limpeza de pele e esfoliação, vacinação infantil e uma série de atendimentos voltados para a saúde do munícipe.

O evento garantiu uma proximidade maior com os cidadãos e buscou levar qualidade de vida a população. Por isso, mais de 300 atendimentos especializados foram realizados no dia por toda equipe de saúde do município em conjunto com o apoio da farmácia Confiança, Farmácia Agafarma e Farmácia Associadas. Para a Secretária de Saúde, Alessandra Pomatti cuidar da saúde das pessoas é tarefa vital para garantirmos nosso compromisso e assegurar os direitos fundamentais.