DIA DAS MÃES FOI COMEMORADO COM ATIVIDADES DISPONIBILIZADAS PELA SECRETARIA DE SAÚDE

No sábado, dia 12 de maio, véspera do dia das Mães aconteceu o evento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Autarquia Hospital Municipal São José, em homenagem ao dia das Mães.

Inúmeras Mães compareceram e prestigiaram as atividades, que foram realizadas durante todo o dia, sendo quatro atividades disponibilizadas.

Houve grupos de Reiki, com as profissionais Marilda e Cerenita; grupos de meditação com a psicóloga Kely Bresolin; maquiagem com a profissional Hanellory Telles e massagem oferecida pela Farmácia Associadas, com a profissional Karine Rigo.

Agradecemos as profissionais por ter aceito o convite e também a Farmácia Associadas pela parceria.

Além desta atividades, aconteceu o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza e também exames com a equipe de saúde bucal, tendo em vista a Campanha do Maio Vermelho, para prevenção do câncer bucal.