DIA DO AGRICULTOR FOI COMEMORADO NO ÚLTIMO SÁBADO

Em uma grande festa organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar juntamente com demais entidades do Município, e com o apoio da Administração Municipal, realizou-se no último sábado (22), no Salão Paroquial, um evento comemorativo ao Dia do Agricultor e Agricultora, o qual contou com expressiva participação.

O início dos trabalhados aconteceu com acolhida realizada pelos alunos pertencentes à COOASP, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Aleixo, da Comunidade de São Sebastião. Após, os presentes puderam acompanhar uma palestra ministrada pela Palestrante Icledes Maria Matté, com o tema: “Agricultura Familiar: desafios e oportunidades na vida do campo”. E para encerrar os trabalhos no turno da manhã, uma bela apresentação realizada pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva pode ser apreciada.

Ao meio dia foi servido almoço de confraternização e a tarde houve homenagem às Comunidades e reunião dançante para encerrar os festejos comemorativos a data.

Estiveram prestigiando o evento a Prefeita Municipal Ivete B. Z. Luchezi, o Secretário de Agricultura – Lino Preto, a Secretária de Educação – Maria de Lourdes Z. Farina, Secretária de Saúde – Gessi Bonês, e demais membros das secretarias.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)