DIA DO SERVIDOR PÚBLICO FOI LEMBRADO PELO EXECUTIVO MUNICIPAL

Em 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Assim, na sexta-feira (27) a Prefeita Ivete esteve nos setores de todas as Secretarias, entregando uma lembrança aos servidores.

A data é celebrada pelos profissionais que trabalham nas mais variadas esferas do Poder Público, tanto municipal, estadual como também da esfera federal, sendo considerada a data como ponto facultativo.

A Prefeita, ao estar com os servidores, destacou a importância dos mesmos na prestação de seus serviços, pois é através deles que o Poder Público chega até a comunidade, levando atendimento a saúde, educação nas escolas, melhorias nas estradas, dentre outros tão importantes serviços que são prestados pelos servidores.

Ainda, membros da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo receberam uma homenagem da Secretária de Educação – Maria de Lourdes, também pela passagem da data.

Segue alguns dos registros feitos.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)