É HORA DE VOLTAR ÀS AULAS… ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, O RETORNO ACONTECE NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 17 DE FEVEREIRO

Chegou o momento de rever os amigos, professores, funcionários e gestores.

Alunos da rede municipal de ensino, é hora de voltar às aulas!

Atenção alunos, pais e responsáveis, o retorno acontece na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, para o início do ano letivo 2020.

Para os professores, as atividades iniciam já nesta tarde de quarta-feira (12), num encontro promovido pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, o qual será realizado no Clube União.

Amanhã, quinta-feira (13), nas escolas municipais, o encontro é para organização e planejamento do ano letivo.

E na sexta-feira (14), pela parte da manhã, será realizado no auditório da Sicredi formação do Programa A União Faz a Vida – PUFV, sobre as 10 competências da Base Nacional Comum Curricular e a metodologia do PUFV. À tarde, o encontro acontece no Clube União, onde reúnem-se professores de Ibiraiaras e região, tendo como Municípios participantes: Caseiros, São Jorge, Guabiju, Ciríaco, Davida Canabarro, Muliterno, Capão Bonito do Sul, Lagoa Vermelha e Nova Prata.