EM DISPUTA NOS PÊNALTIS GRÊMIO VENCE O GRENAL DA PAZ EM IBIRAIARAS

Tradicionalmente disputado no último dia no ano, o Grenal da Paz de Ibiraiaras aconteceu na tarde do último dia de 2021, 31 de dezembro, às 16h, no Estádio Municipal Jacir Dal Piva. Após um ano sem ocorrer o evento devido a pandemia, o grêmio levou a melhor nessa edição de 2021 . Além do jogo, o Grenal da Paz possui uma grande tradição: o perdedor do Grenal puxa uma carroça levando o time vencedor. O placar no tempo normal foi de 2×2, porém nas cobranças de pênalti o Inter acabou errando a última cobrança totalizando o saldo de Grêmio 5 X 4 Internacional.

Ao final da partida foi escolhido o jogador destaque da partida, tendo recebido o troféu pela equipe do Grêmio o jogador Flávio Pereira. Na segunda colocação quem se destacou na partida foi o jogador Renato Basti do internacional.

Acompanhando o evento estiveram as novas Rainha do Município, Secretários, vereadores, Vice-Prefeito e Prefeito Municipal. Podemos resumir o evento como marca cultural de nossa cidade, pois tendo o esporte predominantemente nas características diárias torna-se visível a importância que a população traz para o aspecto turístico de Ibiraiaras afirmou o Prefeito, Douglas Rossoni.