EM EVENTO DE GRANDE SUCESSO, IBIRAIARAS REALIZA SEU III ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS

No domingo (27) Ibiraiaras foi palco do III Encontro de Carros Antigos reunindo cerca de 150 expositores de veículos vindos de diversos municípios de toda região e também do Estado.

O evento teve início logo cedo e contou com a participação da Prefeita Ivete e também das soberanas do Município, sendo que em sua manifestação a Prefeita destacou a importância de sediar tal evento, reunindo carros que contam muito sobre a história de tempos passados e sobre a evolução dos automóveis.

Munícipes e visitantes estiveram prestigiando a terceira edição do evento realizado pelo grupo Ibirantigos, com o apoio da Administração Municipal, o qual foi consagrado de sucesso devido a considerável participação não só dos expositores, mas como também do grande público que passou pelo evento durante todo o dia.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)