ENCONTRO REGIONAL DA TERCEIRA IDADE LOTOU SALÃO PAROQUIAL

Neste domingo (30) o Grupo Amigos da Melhor Idade do Município promoveu um Encontro Regional da Terceira Idade, realizado no Salão Paroquial, o qual teve grande participação, contando com a presença de mais de 1.200 pessoas vindas de 30 Municípios diversos e que lotou o Salão em uma super festa, animada por Lucas Embarach e Banda Som do Sul.

O evento foi promovido pelo Grupo Amigos da Melhor Idade e contou com o apoio da Administração Municipal.

A Prefeita Ivete prestigiou o encontro, fazendo a recepção dos grupos bem como realizando a abertura do evento, saudando os presentes e falando sobre o quanto o Município sentem-se honrado em receber tantos grupos vindos de diversos Municípios para participarem de um evento tão grandioso como este.

Dentre os presentes estiveram Secretários, membros das Secretarias Municipais e Vereadores, além do Prefeito Municipal de Caseiros, que veio acompanhar o evento e prestigiar o grupo vindo daquele Município.

O evento foi um dos maiores realizados no Município.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)