Entrega da Licença de Operação do Loteamento Colina do Sol

É com grande satisfação que informamos a entrega da Licença de Operação do Loteamento Colina do Sol, um marco importante para nossa comunidade e para todos os envolvidos nesse projeto visionário.

Após 4 anos e 11 meses de planejamento, estudos ambientais e infraestrutura cuidadosamente elaborada, estamos felizes em anunciar que o Loteamento Colina do Sol está oficialmente autorizado a operar, cumprindo todos os requisitos legais e regulatórios.

O Loteamento Colina do Sol, uma iniciativa resultante de uma permuta entre os munícipes Moacir Barbieiro e Maria Inês Ferreira dos Passos Barbieiro, com a empresa empreendedora Horizontes Urbanizadora Ltda.

Loteamento exclusivo para uso residencial e unifamiliar, os quais futuros proprietários poderão adquirir e edificar mediante autorização municipal com segurança e qualidade.

O loteamento ocupa uma área de 18.999,54m² e abriga 27 lotes particulares, além de um lote institucional destinado a áreas de equipamentos comunitários e uma área verde que engloba uma Área de Preservação Permanente.

A Licença de Operação é o resultado de um esforço conjunto onde este marco regulatório não só nos enche de orgulho, mas também nos impulsiona a continuar aprimorando e expandindo nossos compromissos com a qualidade de vida e o desenvolvimento responsável.

Agradecemos a todos que desempenharam um papel fundamental nessa jornada e damos as boas-vindas aos futuros moradores do Loteamento Colina do Sol.