Equipe Municipal De Saúde Participa de Treinamento Pré Hospitalar

Acidentes acontecem, seja dentro de casa, nas ruas, empresas ou locais públicos e precisam ser atendidos de maneira rápida e eficiente. A falta de conhecimento sobre o primeiro atendimento pode trazer graves consequências como omissão de socorro ou má manipulação da vítima.

Pensando nisso a prefeitura de Ibiraiaras, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último final de semana (14), um treinamento de atendimento pré-hospitalar e primeiros socorros para enfermeiros, técnicos de enfermagem do PADU, secretaria de saúde  e motoristas da saúde

Para a Secretária de Saúde, Alessandra Pomatti, “É um evento muito importante e que proporcionará um melhor atendimento aos usuários que utilizam diariamente os serviços ofertados nas unidades de saúde do município, principalmente para os profissionais que saberão lidar com situações de primeiros socorros.”