EQUIPES DA PREFEITURA INTENSIFICAM AÇÃO JUNTO AO COMÉRCIO PARA CUIDADOS DIANTE DO RETORNO DAS ATIVIDADES

Com a alteração do Decreto 3.029/2020, possibilitando o retorno das atividades por parte do comércio, indústria e prestadores de serviços, durante todo o dia de segunda-feira (30), equipes da Prefeitura Municipal composta pelos fiscais e demais servidores e com o auxílio da CDL, estiveram nos estabelecimentos levando orientações a respeito dos cuidados a serem tomados com base no Decreto.

Na ocasião, as equipes entregaram material explicativo de ação e prevenção contra o Coronavírus, bem como prestando orientações para que se possa continuar com as atividades laborativas, mas nunca descuidando da prevenção da saúde dos seus trabalhadores e também dos clientes/consumidores.

Reforçamos que estamos empenhados neste combate e necessitamos da colaboração de todos para que consigamos manter em funcionamento os estabelecimentos sem a necessidade de reversão desta possibilidade por falta de observância das normas, em prevenção a saúde da população.

Pedimos o auxílio de toda comunidade para manter Ibiraiaras livre do Coronavírus.

(Fotos: Ivan Tonin)