ESCOLA BENITO MARTINELLI REALIZA FORMATURA DA PRÉ-ESCOLA

Aconteceu no sábado (14) a formatura dos alunos da pré-escola da Escola Municipal de Educação Infantil Benito Victório Martinelli, realizada no Clube União.

O evento reuniu pais, padrinhos, familiares e amigos dos 58 formandos, concluintes da educação infantil, sendo das turmas do Jardim II A, B e C.

A abertura aconteceu com a manifestação da diretora Elaine Maschio Sgarbossa. Em seguida a Secretária de Educação – Maria de Lourdes procedeu em sua manifestação.

Por fim, a Prefeita Ivete em seu pronunciamento destacou a importância da educação nos anos iniciais e parabenizou os pequenos formandos, pais, padrinhos, direção e funcionárias da escola.

Após receberem o certificado, cada turma realizou uma apresentação, emocionando os presentes.

Na oportunidade, a orientadora escolar – Professora Kátia Lorini realizou uma homenagem a ex-diretora e professora aposentada – Cleuci Paim Chiarentin.

Um importante momento marcado também por homenagens aos pais e as professoras.

Os formando agora seguem para o ensino fundamental, onde serão alfabetizados, iniciando uma nova fase em suas vidas.

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo parabeniza os formando e seus familiares pela conclusão desta importante etapa.

(Fotos: Click Fotos)