ESCOLA MUNICIPAL JOÃO DAL PIVA REALIZA III MOSTRA ARTÍSTICA E CULTURAL

Na quinta-feira (14) a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva realizou no Centro Esportivo Leomar Barea a III Mostra Artística e Cultural, encerrando as atividades realizadas dentro do Projeto desenvolvido em parceria com o Programa União Faz a Vida, durante o ano de 2019, que teve como tema “Amar é cuidar da vida que existe em cada ser”.

Durante a abertura, nas manifestações da Secretária de Educação – Maria de Lourdes e da Prefeita Municipal, ambas abordaram acerca da importância da realização do projeto envolvendo os alunos e também suas famílias, valorizando o “Eu” e o “Próximo”.

Durante a Mostra, foram 13 belas apresentações realizadas pelos alunos, que os presentes puderam acompanhar.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)