No sábado, dia 23, o Clube União foi palco de uma noite especial e repleta de emoção com a realização da Escolha das Soberanas, evento que integrou a programação de Aniversário do Município, em seus 60 anos.
A ocasião também foi marcada pela despedida da corte 2024/2026, composta pela Rainha Brenda Trevisan Pazin, 1ª Princesa Nicoly Rimoldi Tafarel e 2ª Princesa Gabrieli Cirino Piva, que encerraram seu reinado deixando um legado de dedicação, simpatia e representatividade.
Foram eleitas como novas soberanas de Ibiraiaras:
Rainha – Sara Lodi Toazza
1ª Princesa – Natáli Richetti
2ª Princesa – Crislane Porciuncula Brandão
A nova corte terá a missão de representar Ibiraiaras pelos próximos dois anos, participando de eventos, atividades e ações que valorizam a cultura, a beleza e as tradições do nosso município.
A Administração Municipal também agradece, com muito carinho, às demais candidatas que estiveram na disputa do título: Ana Luiza Bolsoni, Ana Paula Festa, Eloísa Ghidolin Carneiro e Latifa Vitória Barbosa Pilar. Recebam nosso reconhecimento e muito obrigado pela disponibilidade e dedicação durante toda a trajetória do concurso de Soberanas.
Aos jurados Fernando Amaral, Janaina Lopes, Laiana Massinan e Ingrid Ottoni, obrigado por abrilhantarem o evento e por terem aceito a difícil missão de escolha na nova corte.
Parabéns às eleitas e gratidão a todos os que participaram e fizeram deste momento um evento inesquecível!
A programação de Aniversário de 60 Anos do Município é uma realização da Administração Municipal com coinvestimento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo do estado do Rio Grande do Sul.
(Fotos: Marilinda Gonzatto)








