EXECUTIVO PARTICIPA DE ASSEMBLEIA DO LIONS CLUBE

Na última quarta-feira (18) aconteceu a Assembleia Festiva do LIONS Clube de Ibiraiaras, com a visita oficial do Casal Governador do Distrito LD-7 CL – Renato Carlos de Souza e CªL Jozeli.

O Governador foi recepcionado pela Diretoria do Lions de Ibiraiaras, presidida pelo CL Joel Isidoro Cristianetti, pelo ex-governador CL Leomar Luiz Stella, que proferiu a saudação, e pelos demais associados do LIONS.

O Executivo Municipal foi convidado a participar sendo que a Srª Prefeita Municipal foi representada pelo Secretário de Administração e Planejamento – Srº Sérgio Baldasso, onde em sua manifestação destacou a importância dos clubes de serviço no auxílio à comunidade, especialmente aos mais necessitados, destacando o trabalho em prol da visão e, reafirmou a disponibilidade do poder público em dar continuidade a parceria.

O Governador em seu pronunciamento reafirmou que o principal foco do Leonístico é com os problemas que afetam a visão, para tanto o Hospital de Olhos do Distrito LD-7 esta sendo ampliado para atender a demanda da região, e conta com a colaboração dos Clubes de LIONS.