EXECUTIVO PARTICIPA DE REUNIÃO FESTIVA DO ROTARY CLUB DO MUNICÍPIO

Na noite de ontem (02) aconteceu reunião festiva do Rotary Club de Ibiraiaras, com a presença do Governador do Distrito 4.700 Luiz Acorsi – Gestão 2017/2018, o qual esteve em visita ao clube e ao Município no dia de ontem, além da Presidente do clube de Ibiraiaras – Sirlei de Mattos, do Assistente do Governador – Antônio Juarez Fortuna de Mattos e demais integrantes do clube.

O Executivo Municipal foi convidado a participar, e para tanto, representando a Srª Prefeita Municipal, esteve no evento o Secretário de Administração e Planejamento – Srº Sérgio Baldasso, o qual em sua manifestação destacou a importância dos clubes de serviço no auxílio aos mais necessitados e reafirmou a disponibilidade do poder público em realizar parceria.

O Governador em seu pronunciamento referiu que o principal foco do clube é erradicar a poliomielite do mundo. No Brasil a doença já não mais existe, porém em dois países ela ainda persiste, sendo necessária a colaboração de todos.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)