FLUMINENSE VENCE SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA E GARANTE O TÍTULO DE CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

Na tarde de domingo (19) aconteceram as disputas finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2019, no Estádio Municipal Jacir Dal Piva.

No primeiro confronto para a classificação de 3º e 4º lugar estiveram em campo as equipes Mecânica Auto-Nível e Shakhtar, garantindo o terceiro lugar a equipe do Shakhtar com placar de 4×2.

Já na disputa pelo título de campeão e vice-campeão estiveram Sagrado Coração de Maria e Fluminense, onde em tempo normal conquistaram o placar de 1 x 1, seguindo para os pênaltis, sendo que a equipe do Fluminense venceu com resultado de 3 x 1 e garantindo o título de Campeão Municipal de Futebol Sete deste ano.

Na mesma oportunidade foram premiados o goleiro e o artilheiro do Campeonato 2019, tendo recebido o reconhecimento de melhor goleiro – Tobias Tessaro, e artilheiro – Geverson Volpatto.

A Prefeita Ivete esteve acompanhando as disputas e em sua manifestação destacou a importância do campeonato e da prática de esportes, bem como agradecendo a todas as equipes que se envolveram e participaram do campeonato 2019.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa / Camilo F. da Luz)