IBIRAIARAS ASSINA CONVÊNIO DO PAVIMENTA RS

Assinado o convênio do Governo do Estado com o município de Ibiraiaras no âmbito do programa Pavimenta, para a realização de obra de pavimentação, a fim de oferecer melhores condições de acesso aos moradores de nossa cidade. O valor repassado pelo Estado é de 400 Mil Reais e foi assinado na tarde de hoje na presença do Secretário Estadual de desenvolvimento urbano, Luiz Carlos Busato. No ato ainda estavam presentes, o Prefeito Municipal, Douglas Rossoni, o seu Vice, Claudinei Rech, os vereadores Luis Carlos Canevese e “Dode”, além do Assessor do Deputado Dirceu Franciscon, Marcelo Beginini.

Conforme o prefeito Douglas, Ibiraiaras recebeu a notícia da contemplação com grande alegria e entusiasmo, uma vez que a obra era aguardada pela comunidade. “A pavimentação beneficiará todos os moradores contribuindo de forma positiva para o crescimento urbano e a melhor qualidade de vida. Com a obra, a cidade cresce e ganha em desenvolvimento. Parabéns ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul pela iniciativa na realização do Pavimenta e por também apostarem no progresso de Ibiraiaras e das demais cidades gaúchas. Sem dúvidas, estamos felizes com a notícia”, declarou o Prefeito.