IBIRAIARAS EM ALERTA MÁXIMO! MUNICÍPIO MANTÉM CASOS CONFIRMADOS MAS AUMENTA NÚMERO DE MONITORADOS

Emitido Boletim Epidemiológico desta terça-feira (14) realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal São José, de então mantidos os casos confirmados, sendo o total de 27 pessoas contaminadas. Destes, 2 pacientes seguem internados no hospital de Lagoa Vermelha e 2 no Hospital São Vicente de Paulo – Passo Fundo, sendo um internado na UTI e outro em leito clínico.

O monitoramento domiciliar passou de 34 para 40 pessoas, em apenas um dia.

Nesta semana entramos na Bandeira Vermelha. Fique atento aos protocolos. Evite sair de casa sem necessidade e adota todas as medidas preventivas.

O uso de máscara de proteção é obrigatória.

É a sua colaboração que faz com que o vírus não se propague.

O Ministério da Saúde recomenda que os testes rápidos sejam realizados em indivíduos que apresentem síndrome Gripal ou tenham tido os sintomas da COVID-19. Estes testes devem ser realizados a partir do décimo dia a contar com primeiro dia de sintomas do paciente.

Para esclarecimento de dúvidas e orientações, estão disponíveis os telefones: 54 3355-1288/ 3355-1072/ 9 9667-1250 (celular 24 horas), ou pelo número disponível Tele-Medicina 9 9912-5450.

(Fonte: Administração Municipal de Ibiraiaras)