Ibiraiaras participa da Jornada de Pré-Conferência Regional 2022

As Jornadas da Pré-conferência Regional 2022 é uma movimentação cultural do Órgão Gestor do Sistema Estadual de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, em ato integrado com as 27 Associações de Municípios, através da Associação Gaúcha dos municípios, Famurs e CODIC, a fim de desenvolver análise e interpretação do Sistema Estadual de Cultura.

Este grande evento que ocorreu no dia de ontem,08, contou com a participação de Cibele Campagnaro, responsável pela pasta de cultura municipal. Na visão de Cibele, a jornada trará novos rumos às políticas públicas na área da cultura para o município de Ibiraiaras. Além de promover uma discussão sobre questões referentes à Política Cultural do Município, a Pré-Conferência agregou novos passos e ideias para consolidar planos ao futuro cultural de nossa cidade.