IBIRAIARAS PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

O Dia do Desafio é uma atividade promovida pelo Sistema Fecomércio – RS (SESC) em parceria com as Prefeitura Municipais, sendo uma campanha mundial de incentivo à prática da atividade física e esporte.

O objetivo da ação é incentivar a prática de atividades físicas, onde diversos Municípios participam visando a realização de atividades e também a mobilização do maior número possível de participantes.

Assim, na quarta-feira (29), data do Aniversário do Município, contando com a participação da prefeita, secretários, servidores, educadores físicos, alunos e professores das escolas, foi realizado o Dia do Desafio, onde contou com mais de 1.500 pessoas realizando atividade física por alguns minutos do dia.

As atividades iniciaram logo cedo, tendo sido desenvolvida por profissionais de educação física diretamente em algumas empresas, nas escolas e posterior na Praça Municipal, onde os exercícios foram orientados por educadores.

Posterior aos alongamentos e exercícios, foi realizado um abraço simbólico em torno a praça, alusivo ao aniversário.

Assim como no ano passado, o Município de Ibiraiaras esteve concorrendo com a cidade de Água de Santa Bárbara/SP.