IBIRAIARAS PASSA A TER NOVO PERÍMETRO URBANO

Após diversas análises em especial no que diz respeito a regularização fundiária e melhor controle e gestão urbanísticas, tanto ambientais como de infraestrutura, foi proposta a alteração do perímetro urbano do Município, a qual foi tema de audiência pública, tendo passado pela apreciação da Câmara de Vereadores, onde foi aprovada, originado a Lei Municipal nº 2.467/2020.

O perímetro que antes era delimitado por raio circular a partir da Praça Municipal, numa distância de 1.600 m,  passa a ser de delimitação precisa, com área de 458,6510 hectares, demarcada através de limites físicos que correspondem a 14.590,93m, possibilitando a instalação de loteamentos e empreendimentos, além de regularizar áreas já  existentes.