IBIRAIARAS REGISTRA MAIS UM ÓBITO E 12 CASOS NOVOS CONFIRMADOS PARA A COVID-19 APENAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Infelizmente registramos um pico elevadíssimo de contaminação com coronavírus no Município.

Desde o início da pandemia e da adoção das medidas protetivas contra o coronavírus, hoje um registro que jamais gostaríamos de ter que divulgar a nossa população.

Com muito pesar perdemos mais uma vida, que não resistiu à luta contra esta terrível doença. Não obstante, foi registrado mais 12 novos casos confirmados para a doença.

Uma triste realidade que o Município chega, após uma longa batalha com soma de esforços de diversos setores para manter este vírus longe da nossa comunidade.

Um apelo devemos fazer hoje mais do que nunca. Você é responsável pela transmissão do vírus, por fazer este vírus circular. Dados registram contaminação nas próprias residências, dentro das famílias. Não é momento para visitas, por mais que estas sejam familiares.

O abraço, o aperto de mão, o cumprimento próximo e até o chimarrão, que é nosso costume, terão que esperar. Melhor que não tenhamos este contato no momento, do que nunca mais tê-lo! Faça a sua parte por você, por sua família e assim, por toda a comunidade.

O colapso na saúde está próximo, triste, porém real. Já temos dificuldade de leito para as pessoas que já estão necessitando.

Tenha consciência que somente com a sua ajuda e responsabilidade em não propagar o vírus, é poderemos vencer esta pandemia com o mínimo de impacto possível em nossa comunidade.

Pedimos que aqueles que souberem ou avistarem aglomerações, desde que verídicas e fundamentadas, entram em contato através do número disponível para denúncias do descumprimento das medidas preventivas – 54 9 9998-0112 (Silvania).

Para dúvidas e orientações, estão disponíveis os telefones: 54 3355-1288/ 3355-1072/ 9 9667-1250 (celular 24 horas), ou pelo número disponível Tele-Medicina 9 9912-5450.

(Fonte: Administração Municipal de Ibiraiaras)