IBIRAIARAS SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE PROFESSORES

Na tarde desta quinta-feira (21) Ibiraiaras sediou encontro regional de professores, marcando oficialmente a abertura do ano letivo de 2019.

A abertura do encontro contou com apresentação das alunas da oficina de danças da Escola Municipal João Dal Piva. Em seguida aconteceu o pronunciamento da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – Maria de Lourdes Zanatto Farina, que se manifestou também em nome da Prefeita Municipal, que se encontra em viagem, dando as boas vindas a todos e destacando o orgulho de sediar tamanho evento, ainda mais por se tratar de profissionais da educação.

O evento foi uma parceria entre Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e Programa A União Faz a Vida, da Sicredi, reunindo em Ibiraiaras cerca de 500 pessoas, as quais tiveram a oportunidade de assistir uma peça teatral “Retrato – Revelando Histórias”, com a Companhia de Teatro Luz e Cena, de Novo Hamburgo, no Salão Paroquial.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)