INICIADA LIMPEZA NO PERÍMETRO URBANO

Teve início no dia de hoje os trabalhos da empresa contratada para a limpeza nas vias do Município, no perímetro urbano.

A contratação foi realizada através do processo licitatório nº 15/2018, o qual teve por objeto a prestação de serviços, em regime de empreitada global (materiais e mão-de-obra) para proceder a limpeza pública em ruas, avenidas e demais espaços públicos, capina, varrição e pintura de meio-fio, quando necessário, pelo período de 12 (doze) meses, exigidos um mínimo de quatro funcionários para a execução dos trabalhos, sendo que a vencedora foi a empresa KL Costa Eireli ME, o qual cuidará da limpeza até a data de 09 de abril de 2019, podendo este período ser prorrogado.

De acordo com a Lei Municipal n.º 2.279, de sete de julho de 2016, o perímetro urbano compreende um raio de 1.600 (um mil e seiscentos) metros a partir do centro da Praça Alviri Maria Barretta em todas as direções.

Para a execução dos serviços foi desenvolvido um cronograma que deverá ser seguido pela contratada, devendo os trabalhos serem realizados de segunda a sexta-feira.

A equipe foi recebida pela Prefeita Ivete e também pelo Secretário de Infraestrutura Adão Carlos da Silva.

CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

CRONOGRAMA DE LIMPEZA URBANA