INICIADA OBRA DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL JARDIM ESPERANÇA

Tiveram início os trabalhos de fundação para a construção do prédio da Escola de Educação Infantil Jardim Esperança, a qual será destinada para as crianças até 5 anos e 11 meses, divididas em creche e pré-escola.

A obra está sendo realizada em espaço situado na Rua Longino Zacarias Guadagnin, no Loteamento Pomatti.

No local foi necessário a remoção de grande quantidade de terra, demandando intenso trabalho das equipes da secretaria de Infraestrutura.

O modelo arquitetônico da escola é padrão Tipo 1 do FNDE e comportará o atendimento de até 376 crianças em dois turnos ou 188 crianças em período integral.

Uma obra muito esperada principalmente pelos pais com filhos em idade escolar compreendidos com este atendimento da nova escola.

As obras estão sendo acompanhadas pelo Prefeito em exercício Jhones, pela Arquiteta e Fiscal da Administração – Regina Silva e pelo Engenheiro e Fiscal da obra – Lucas Richetti.

(Fotos: Ivan Tonin)