INÍCIO DO ANO LETIVO JÁ CONTA COM INTENSA PROGRAMAÇÃO

Com o início do ano letivo 2019, a Secretaria de Educação, em parceria com o Programa A União Faz a Vida, organizam uma intensa programação que começa a movimentar a comunidade escolar já na próxima semana.

Na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, pela parte da manhã, será realizada oficina Pedagógica com a Professora mestra Melissa Bonotto. O encontro é de formação de professores, voltado a educação infantil e acontecerá no Município de Caseiros. Já na parte da tarde, a partir das 13:30hrs, o evento será com o Palestrante Frei Jaime Betega, no Auditório da Sicredi, direcionado a professores, atendentes, merendeiras, serventes, motoristas e estagiários. O planejamento dos professores nas escolas será realizado na sexta-feira (15).

Para os alunos, o ano letivo tem início na segunda-feira (18), sendo a abertura regional das atividades realizada na quinta-feira (21), onde através do Programa A União Faz a Vida, estará em Ibiraiaras, para apreciação de toda comunidade escolar, a peça teatral “Retrato”, com o Grupo Luz e Cena, nas dependências do Salão Paroquial.

(Foto: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa / Formação de Professores 2018)