JANTAR FANDANGO TEVE GRANDE PARTICIPAÇÃO

No sábado (16), seguindo na Programação Farroupilha, aconteceu o Jantar Fandango no Salão Paroquial, animado pelo Grupo Marca Crioula, o qual teve grande participação e reuniu comunidade, tradicionalistas e autoridades.

Na oportunidade, foi entregue lembrança a um dos Homenageados da Semana Farroupilha – João Carlos dos Santos, integrante da entidade tradicionalista promotora do jantar.

Também, na ocasião, a Prefeita Municipal procedeu na abertura do envelope contendo os resultados do concurso de prendas e peões do CTG. Em seguida houve a entrega de faixas aos vencedores e apresentações das invernadas: Dentinho de Leite, Pré-Mirim, Mirim e Xirú, além dos Chuleadores.

Este evento também fez parte da Programação Farroupilha 2017, organizada pela Administração Municipal.

(Fotos: Assessoria de Imprensa)