JUNTOS PARA COMPETIR

Secretaria de agricultura, Emater, STR em parceria com o SEBRAE e demais entidades ligadas ao setor rural estão promovendo PROJETOS de Horticultura e Agroindústria para população de Ibiraiaras.

O SEBRAE juntamente com as demais entidades ligas ao setor rural de Ibiraiaras convidam a todos os agricultores do município e em especial aos que possuem empreendimentos ou que pretendem realizar investimentos no ramo de horticultura e agroindústria, para participarem dos projetos que tem por objetivo prestar assessoria na gestão, assistência técnica e comercialização em empreendimentos voltados a área horticultura e agroindústria. Tal projeto faz parte das ações do programa “Juntos para Competir” que foi criado para dar suporte e auxilio a empreendimentos das mais diversas áreas do país.

O Projeto de Agro assessoria é gratuito e visa estimular o crescimento da área agrícola em nossa cidade, aliás, o investimento feito oportunizará evolução e preparo para que o desejo de todos seja um só: prosperidade.