LEILÃO PARA VENDA DO CENTRO COMUNITÁRIO SEVERINO FABRIS

A Administração Municipal de Ibiraiaras comunica a realização de um leilão destinado à venda do Centro Comunitário Severino Fabris, com terreno urbano de 1.177,60 m² no qual está localizado.

O Centro Comunitário Severino Fabris construído há cerca de 20 anos foi pouco utilizado pela população e atualmente serve de depósito. Pela localização do terreno, em esquina na frente da praça municipal, bem no centro do município, estima-se a arrecadação de aproximadamente R$ 3 milhões.

A venda do Centro Comunitário foi aprovada pela câmara de vereadores.

Os recursos obtidos com este leilão serão destinados à construção de um anfiteatro e ao desenvolvimento da área industrial do município.

O leilão terá início às 09 horas do dia 13 de março de 2024 e será realizado na Rua João Stella, 55, Centro, na Câmara de Vereadores do Município de Ibiraiaras.

Para participar do leilão online, os interessados devem realizar o cadastro antecipadamente, até as 16 horas do dia 12 de março de 2024, junto ao setor de licitações do município ou pelo e-mail: licitacoes@pmibiraiaras.com.br.

Para obter informações adicionais, acesse o edital disponível no site da prefeitura: https://www.ibiraiaras.rs.gov.br/.

O pagamento será realizado de forma à vista ou parcelada e só serão considerados os lances de valor igual ou superior ao da avaliação atribuída ao bem, não sendo considerados válidos os demais. Será vencedor quem ofertar a proposta mais vantajosa (maior lance).